Publicado em Icones Sociais

Informações do Blog & Planejamento | De Olho Na Estante

E aí pessoal! Quanto tempo…… Vim aqui para primeiramente me desculpar pelo afastamento do blog, passaram-se quase dois meses que eu não entro aqui! 😭 Como eu havia dito na conta do Facebook, ( para quem não conhece curte lá: Facebook ) eu criei este blog durante o período de greve da minha Instituição e aproveitei para por tudo o que eu queria em prática. Porém, a greve acabou e com seu término vieram as consequências: provas intermináveis e quando você menos esperava brotavam seminários, testes, trabalhos de conclusão, … Por isso não tive condições de mexer no site. Contudo, aqui estou eu de volta (ainda com muitos trabalhos, mas nem, tantos) para poder impulsionar o blog novamente.

Eu fiquei realmente muito triste de não poder realizar nenhum post nesse que para mim é um dos melhores meses, o do Halloween! 👻👻 Estava planejando diversas coisas mais relacionadas aos Dias da Bruxas, com essa temática mais do terror… Mas mesmo assim, tendo passado oficialmente o Mês do Horror, eu irei por em prática o que eu estava querendo fazer!!!


Bom, para esse “Especial do Horror” eu estava pensando em trazer algo mais relacionado às raízes do terror, como Edgar Allan Poe e H.P. Lovecraft, que são na minha opinião, os melhores escritores do gênero da ficção e do horror de todos os tempos. Nunca li nada com maior genialidade e riqueza de detalhes que te transportassem para aquele mundo melancólico e muitas das vezes sobrenatural que não fossem desses dois!

Não estou generalizando, mas muitas das pessoas que conheço e até mesmo daqueles que nunca vi na vida, mas vejo comentar em redes sociais, desconhecem Poe e Lovecraft, por isso achei ainda mais legal postar seus contos, poemas e histórias para que você que nunca leu nada a respeito conheça e goste!

Também estava pensando em trazer mais livros do Mestre do Terror Contemporâneo, Stephen King e falar de seu novo romance recém lançado aqui no Brasil, Revival. Além de muitos de seus outros fantásticos livros.


Observações: Como modo de vocês reconhecerem aquele post como de algum evento ou iniciativa específica irei por um “selo”, “emoticon” no título do post para ter uma melhor identificação.

Nos posts desse Especial do Horror eu irei por esses aqui: (  🎃👿👹👻 )

A partir de agora irei realizar posts semanalmente e em breve terei um calendário de posts para uma melhor organização do Blog.


Bom, esse foi um breve post com intuito de informar sobre os ocorridos e falar das metas a partir de agora. Espero que gostem e até mais!!!!

Autor:

Um leitor compulsivo, viciado em livros de terror, ficção e fantasia, além de fã maluco de Game of Thrones. Esse blog surgiu de um desejo antigo de compartilhar sempre que possível, um pedacinho desse incrível universo literário que nos cerca, então... seja bem vindo!

Deixe um comentário

