Publicado em Icones Sociais

[NOVIDADES] – (PRIMEIRAS IMPRESSÕES) – Serial Killers: Anatomia do Mal, de Harold Schechter | De Olho Na Estante

E aí pessoal, hoje vamos conversar um pouquinho sobre o Maravilhoso livro da DarksideBooks, Serial Killers: Anatomia do Mal. Essa não é uma resenha, mais sim uma espécie de primeiras impressões do livro. Ele foi tão maravilhoso que não pude aguentar e tive que vim compartilhar com vocês. 😍😍😍

Este livro não é um romance, uma novela, nem um conto, ele é um dossie completo e definitivo sobre serial killers, assassinos me série. 🔫🔪💣💉 Eu estava a muito tempo querendo comprar ele e finalmente realizei meu desejo!!
Esse livro foi o mais bem feito e completo que eu já tive o prazer de ler em toda a minha vida (vou deixar algumas fotos aqui para vocês verem) pois primeiramente, ele é de capa dura com uma linda edição, vem com fotografias, relatos, documentos, arquivos históricos que possibilitam ao leitor um total ganho de conhecimento, o fazendo entender tudo sobre esse mundo.

Composto por diversos capítulos que trazem temáticas esclarecedoras sobre os assassinos em série, você mergulha nesse mundo mundo e acaba descobrindo muita coisa que você nem imaginava. Como por exemplo, você a diferença de um assasino exemplo série e um assassino em massa? Você sabia que existem serial killers desde antes da idade média? Você sabe a origem do nome serial killer? Você sabe em detalhes as diferenças entre um serial killer homem e mulher em maneira de agir e pensar? Entre muitas outras coisas. Eu estou relativamente no começo, quase chegando no meio e estou devorando esse livro! Estou entendendo tanta coisa sobre esses se imenso esses se complexo universo!!

Bom, eu só queria falar um pouquinho com vocês sobre o livro e dizer que logo logo vou fazer uma resenha desse livro espetacular! Parabéns DarksideBooks pelo brilhante trabalho!! 🔝💓✌

Um abraço e até a próxima 😉 :mrgreen:;)

Autor:

Um leitor compulsivo, viciado em livros de terror, ficção e fantasia, além de fã maluco de Game of Thrones. Esse blog surgiu de um desejo antigo de compartilhar sempre que possível, um pedacinho desse incrível universo literário que nos cerca, então... seja bem vindo!

Deixe um comentário

